terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Essa tal de Tecnologia....

- Tá triste Chico, disse o José ao seu amigo durante a folga na fábrica. Comendo um sanduíche de mortadela, meio sem fome.

Chico responde:
- É essa tal de internet, tá me tirando do sério. Olha só, não faz uma semana que fiz o tal email e os caras já começaram a descobrir uma série de coisas sobre mim. Um dia recebo um email dizendo: Emagreça sem fazer força. Falei ora sô, como esses caras descobriram minha barriguinha.? Noutra semana, recebo outro email, Sr. Francisco, torne-se elegante. Ora, sou pobre, mas sou limpinho, me visto direito sô. Agora, ontem a noite foi a gota d’água. Mandaram outro email, agora a coisa foi séria: aumente seu pênis! Isso abalou meu casamento. Como é que vão descobrir isso? Com certeza, Mariazinha deu com a língua nos dentes.

- Isso não é nada rapaz. Tô 5 dias sem dormir direito. Recebi um email de um tal de Carlos querendo uma amizade comigo num tal de face. E o pior é que o cara é descarado. Mandou eu curtir no perfil dele. Onde já se viu isso rapaz?!!!

É, essa tal de tecnologia.....

Nenhum comentário: